17 de out. de 2021

SOFT CORE

 



Nunca é o que você espera

 

Eles olham

Porque você é um rinoceronte

Não um gato

 

Reabriram

Um mercado de carne humana

Não tenho condições de abordar

Porque não tenho estrutura para rejeição

E quem me abordar

Só vai me mostrar

Uma verdade

Que quase já sei

E não tenho estrutura

 

Talvez seja melhor

Eu esperar minha coroa

 

Mas você sabe

A vida é curta

Mas você sabe

As coisas acabam mal

 

Mas quando o momento chegar, eu não vou querer

Alguém que cheire

Mas todo mundo cheira

Como recusar

Um príncipe que cheira?

 

No último enlace

Era cocaína pura todo dia

Não saiu barato

Eu pagava tudo sozinho

O vagabundo não dava um centavo

Só pagava um terço de aluguel

Não havia mais sexo

E eu é que escolhi assim

Meu coração de manteiga boa

Não deixava eu dizer

Vá em bora daqui!

Vá embora daqui, seu sanguessuga! seu vagabundo infiel!

Vez ou outra tenho vontade de fazê-lo mal

Mesmo não ganhando nada com isso

 

Era cocaína

Que não paguei só com dinheiro

Mas com minha carne

E minha capa de gordura

 

Um príncipe que cheira

É possível um casal ser tóxico discordante?

 

Mas não há nada

Que eu possa fazer

Com os milhões de passados

 

Como eu não queria mais

Ver esse homem

 

Como eu queria

Matar aquele homem

E vários outros iguais a ele

 

Me disfarçar de Isabelle Adjani

Em “Possession”

Providenciar um fuzil

E muita munição

Estudar uma tarde cheia

No curso da construção civil

Da Escola Politécnica

Uma fama inevitável

- Não sou insano

Sei bem

Planejei o que fiz

Se sou ruim?

Tem gente solta bem pior do que eu

O presidente da república matou

Pelo menos 120 mil

Eu só matei 54

 

The Reich society

 

Era algo que eu nunca pertenci

Nunca pertenci até então.


XOXO

Nenhum comentário: