6 de out. de 2021

INFORTÚNIO

 “Infortúnio”


Agora que essa competiçãozinha

Contra você mesmo acabou

Agora que você sabe

Que quando seus números eram altos

Eram só para te dar uma ilusão

De uma fama que você nunca teve

 

Essa corridinha maluca

Escorregou em uma casca de banana

Alguém pôs o pé para você cair

Você chutou a barreira de propósito

E dessa vez o árbitro viu

 

Ainda quero ser atropelado

Por um milionário adolescente

Ainda quero que minha mãe biológica

Não seja você

 

Quero e preciso que a autêntica seja bem rica

E não me submeta à tortura psicológica

Que essa mãe me impõe

A ponto de eu duvidar se vou ver 2022

 

Gente do interior

O que você esperava?

Criam galinha, porco, vaca

Acham que criam gente é igual

 

Setembro não foi um mês fácil

 

Como eu detesto quando o comprimido de lítio quebra

 

Meus pais não tem culpa

De ambos terem nascido e crescido agricultores

E que tiveram uma educação

Bem pior que a minha

 

Divergi da minha mãe

- Quando o gato te afofa

É porque ele está estudando

O lugar seu mais vulnerável

Para te matar

- Não, filho. Eles fazem isso

Quando estão procurando um local

Onde há dor ou doença

 

Não tenho nada nas pernas

Nem no pênis

Afofe minha cabeça

Afofe minha cabeça

 

Haboob

Haboob.37.carniça

Haboob

Haboob.37.carniça

Haboob

Haboob.37.carniça

 

- Agora que você está sumindo, né?

- Errado. O que some, aparece

Eu estou desaparecendo mesmo

 

Três dias sem Quietiapina

Acabou na sexta-feira

Not my fault

Gostou dos três dias de fantasias eróticas?

Gostou dos três dias com ilusões afetivas?

Da quantidade de homens?

Da dor no pau?

Certamente não

Dos três dias sem dormir

Da realidade da dor

Na segunda feira

De noite três anjinhos me embalaram

E tive minha vagina

De volta outra vez.


XOXO

Nenhum comentário: