13 de out. de 2021

OTTO COM GENTE MORTA



Diga a eles

Que você é uma maricona

Hoje

Amanhã

E depois

E depois

E depois

E sempre

E sempre

E sempre

Porque eles se esquecem

Acham que o outing

Vale só por um dia

Tem de dizer

Bom dia, sou viado

Bom dia, sou viado

Bom dia, sou viado

Assim seu pai

Não se choca

Ao te ver experimentando

Uma roupa da sua mãe

E o ronco do surdo

O que está acontecendo?

Ó meu deus

 

***

 

E quando essa

Droga de telefone tocar

Eu capricho no esculacho

 

- Me conhecer?

Pais ainda não aceitam

Seus filhos gays

Dizem que aceitam

Para não ficar para traz

De outros pais

De filhos gays

Porque está “na moda”

Porque os artistas da Globo

Estão se assumindo

Mas de noite na cama

Se vocês pudessem escolher

O trocariam por um filho hétero

Não me importa o que você me diz

Na minha cara

Me importa o que você me diz

Pelas costas

Eu tenho 2021 anos

Você não me engana

Lembro quando eu era jovem e trouxa

O bastante para levar namorado em casa

Se você pensar na composição

Original da palavra família

Verá que gay nasce

Sem família e morre

Sem família.


XOXO

Nenhum comentário: