10 de out. de 2021

LOLITOS




Doze de outubro

Dia santo para comemorar

Pelas crianças

E a santidade

A santa paciência

Mas não eram carrinhos nem bonecos

O brinquedo que os velhos beatos

Gostavam de dar às crianças

Na velha França

 

Eram de carne e sangue

E esperma

Eu lembro

Eu tinha menos de dez anos

Quando vi um pênis adulto pela primeira vez

Senti estranhamento, alguma aversão

Foi em um chuveirão em um clube

Todos tomavam a ducha de sunga

Mas o velho quis se mostrar

Eu nunca tinha visto esperma

Aos 10 ou 12

Eu fazia

Masturbação e sexo oral

Com os amiguinhos da minha idade

E todos os garotos gostavam

Era o nosso universo

Estávamos nos descobrindo

Aquilo pertencia à nós

Não a nenhum velho

O aspecto do nossos pênis

O cheiro deles

A falta de pelos deles

O fato de não masturbarmos direito

E de não chuparmos direito

Era nosso

Fazendo essas equações não tão difíceis

Resolvo o quanto deve ser nojento

Ser vítima de pedofilia

Ei, padres

Vocês sabem que padres não existem

Não existe bíblia

Não existe cristo

Não existe pecado

Mas crime existe

A santa paciência

 

É...

90 anos

Do maior cartão postal

Do maior favelão

Do maior tiroteio interino

Já quis visitar

Dizem que é a maior sujeira lá em cima

Mas eu só queria andar de bondinho

Até que me eduquei

90 anos

No topo da pedra

Desse povo ladrão

E sem educação

Por que não colocam um Ianomami empalado lá em cima?

O Vaticano que inventou cristo

Uma parte do lucro exorbitante

Desse espantalho enorme

Feito de concreto por dentro

E pedra sabão por fora

Do redentor?

Remete-se ao Vaticano?

Depois de vê-lo de perto

É o suficiente para você se redimir?

E voltar para a sua vidinha?

Voltar a ser um monstro?

 

Até agora quatro morreram na estrada

Até Aparecida

Bem, cada um paga seus pecados como merece..

Para nossa senhora

Nossa?

É minha também?

A minha parte

Eu abro mão

Obrigado

 

A santa paciência.


XOXO

Nenhum comentário: