20 de fev. de 2020

LITERATURA MACHA



Eu devia ter prometido / Ao centésimo comprador / Sexo oral / Mas agora, sou capaz de oferecer / A quem comprar o 102 / Fevereiro chegou e as 50 pessoas / Que prometeram comprar meu livro /





 Pagaram as contas, guardaram dinheiro para o carnaval e não compraram meu livro./. Tive problemas, problemas em ir aos dois dias de matrícula na USP para tentar vender alguns livros, mas /




 quer saber/ não tenho lá tanto talento para beggar / E eu também não tinha o tempo / Há o mês de março / algumas pessoas que deixaram de comprar em fevereiro, vão comprar em março. / .




Mandei a ele uma fotografia do meu bíceps / disse “embaixo dessa cruz tem o seu nome” / Enquanto ouço “Teclo” da P J Harvey ele dorme / Já são 03:24 e eu deveria estar dormindo também /




amanhã Lucas verá a mensagem e uma porção de ovelhas brancas passará por aqueles belos cabelos encaracolados, que ficam em cima da sua incrível mala / E eu, eu levo mais um tombo.




“Luxúria”


Seus tendões estão mortos
Mas seus bíceps e seus peitinhos não estão
Mantenha a musculação em casa
Para as garotas, para as garotas, para as garotas
Elas ainda não estão mortas

Sua carreira está morta
Mas seu talento, não
Mantenha a escrita em casa
Para o epitáfio, para o epitáfio, para o epitáfio
Ele ainda está vivo

Você como poeta está morto
Mas sua voz, não
Mantenha sua literatura macha
Para variação, para variação, para opção
Ela ainda está viva

Eu acho.

(Todos os poemas dessa postagem escritos por Hugo Guimarães)



Essa semana, os gifts foram outros.

XOXO

Nenhum comentário: