14 de fev. de 2020

SANGUE TRIPLO

Sangue no travesseiro
É sangue ao cubo
Sangue triplo
Sou o homem do triplo
Mal podes imaginar
O quão meu treino
De salto triplo dessa noite
Foi bom
Mas três vezes e eu conseguiria
Alcançar a areia da tábua de onze
Quando era só pra fazer educativo
Da tábua de sete
Por que você apareceu
Tão mais masculino hoje?
Enquanto eu tento descobrir
De onde veio o sangue
Do travesseiro
Se da boca ou do nariz
Mas é melhor, bem melhor
Que venha desses buracos
Você, anti fascist
Eu não sei o que isso
Significa pra você
Mas deve significar muito
E isso implica no fato
De que você não quer
Mais falar comigo
Por motivo algum
Sua foto ainda aparece
No meu rolo de câmera
Quando vou mandar
As fotos do meu livro
E da orelha dele
Queria te expor
Sinto isso
Porque eu sou um fascista?
Eu não queria ser um fascista
Queria ser seu amigo
Assim como eu queria poder cantar hoje
“Ballerina” do Van Morrison
Não é difícil saber o quão difícil
É cantar essa música.
Igor na Chuva vendeu 100 cópias
Em menos de dois meses
Checked
Amanhã é minha aula de música.
O gift de hoje é uma performance de “Air Bag” do Radiohead.


XOXO

Nenhum comentário: