28 de fev. de 2020

LAPSO DOIS





O que eu pretendia:
Path Path Path Path Path Path Path Path Path
O que aconteceu:
Path Path Path Lapso
Se um belo garotinho hindu
Do Bangladesh
Procura alguém do ocidente
Para fazer amizade com o sexo oposto
Ele não procura alguém como eu
Mandei um vídeo meu de masturbação
Ele não gostou, mas não parou de falar comigo
Sei que gostou;
Não sei se sequer falaria com ele se estivesse sóbrio
Joguei 250 reais no lixo
Não fui consertar minha vitrola
E estou aqui ouvindo Sinead O´Connor no youtube
Só fiz duas das seis sessões de treino da semana
Vou me casar com um flash Jack;

Tem dois animais nessa casa
Um no quintal, a minha gata
E outro aqui no quarto menor
Minha mãe já veio aqui me alimentar
De sopa de  feijão e foi fazer
Suas orações budistas;
O lençol e o cobertor está cheio
De restos de cocaína
E pedaços de sangue seco
Ainda estou com vergonha.
Estou esperando algum cliente
Cair aqui no minha plataforma
On line da corretagem.
E parece que não vai.
Pensei em fazer uma tatuagem nova
Uma escrito “Daniel I Love you”
Ou “Daniel You Broke My Heart”
Espero ter forças para me recuperar
Já amanhã
E ir para a USP fazer salto triplo.
Enquanto isso estou aqui
Ouvindo “Ela desapareceu” do Skank

Ele desapareceu.

O gift de hoje é uma performance de “The horse in the neck and the tennis balls” (minha composição).


XOXO



Nenhum comentário: