4 de fev. de 2020

O GAROTO 83

Minhas pernas de saltador em processo de recuperação.

Hoje saiu sangue de mim
Enquanto isso você, sim você
Está feliz com o arranque
Estou melancólico
Por carregar vinte novos livros
Na mochila para vender
Sim, vinte novos Igor na chuva
Tomei chuva
Não, hoje eu não quero
Fazer sexo anal
Sabe o quanto a rua cerro corá
É longe? É bem longe
Staut estava de mau humor
Não me deixou usar o banheiro
Para secar meus cabelos
Me atendeu na portaria
Devo tê-lo desapontado
Como o garoto 83
Desapontou meu coração
Quebrou-o foi em onze pedaços
Onze é o número de demônios
Que eu preciso inventar
Para um projeto literário
Bispo terrorista
É isso o que você é
Um bispo terrorista
Você não disse que viriam
Mais sete demônios de volta para mim
Se eu não frequentasse os cultos?
Pois estou aqui
Bem aqui
Podem vir
Acho que posso explicar a tristeza
Nesse momento
Antes ela estava dentro de mim
Agora, parece que ela anda do meu lado
Como se fosse um poodle dentro de uma coleira
Deus salve a medicina
Mesmo tendo todos os motivos
Para estar melancólico
Teve um dia aí que tomei
Dois banhos no mesmo dia
E ouço muita música
E eu trabalho para vender
Meu excelente livro
O que é excelente
E as vendas estão excelentes
Além disso,
Acabo de me tornar corretor de imóveis
E no próximo sábado vou entrar na aula de canto
Vai fazer isso também, Hugo?
Assim como Bjork quase cega
Trabalhando em dois turnos
E ainda fazendo aulas de drama
E eu quero mais
Mais.

O gift dessa semana é uma performance de “Winter lady” do Leonard Cohen.




XOXO

Nenhum comentário: