25 de fev. de 2020

ELEGIA 25 DE FEVEREIRO DE 2020

Alguém que se revira na coleira
Enquanto eu a seguro com mãos trêmulas
Toma morfina
Sou eu que não presto?
Pelos todos os anos juntos
Alguma vez eu disse
Que sou seu amigo?
Ao se revirar na coleira
Ela solta um mau cheiro
Que eu inalo todos os dias
Eu sei que você está aí
Mas não espere uma só palavra
Tente oxycontin além da morfina
Tente o que bem quiser
Eu não vou voltar
Eu canto para você
Com o meu professor gay
Todo mundo é gay
E eu sou um avestruz
Leve seu espelho
Para os chineses da Santa Ifigênia
Trocar pra você
O seu está todo estilhaçado
E a sua bateria está viciada
E eu estou viciado em um estúpido
Divonismo. Borderline,
Feels like I’m going to lose my mind
E meu cheiro não pode atingi-los
Eu não sou da sua rua/ Eu não sou o seu vizinho/ Eu moro muito longe/ Sozinho
E nem estou preso na coleira
Eu nunca estive tão livre
Nunca estive tão bem

Para tirar minha própria vida.












Os textos das imagens são trechos do meu livro novo "Igor na Chuva"

O gift de hoje é uma performance de "Lilac Wine" de Jeff Buckley


XOXO

Nenhum comentário: